quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Em Assembleia histórica, comerciários aprovam Pauta de Reivindicação Salarial para o ano de 2018 e projetos do SINDECC para a categoria
















No dia de ontem (25/10), no Sindicato dos Comerciários de Caruaru, foi dado o primeiro passo para a Negociação Salarial 2018. Com bastante participação da categoria, a Assembleia foi realizada em dois turnos - o que proporcionou uma boa interação entre Direção e base. Cerca de 117 sócios em dias com o sindicato ouviram atentamente as pautas que foram apresentadas pelos dirigentes Sindicais Aline Simão e Erivaldo Francisco, a respeito de como se dará o processo de Negociação Salarial, os índices de outras categorias, quando toda a pauta foi colocada para a votação. Pelo quadro de sócios votantes, acreditamos que neste ano que entrará, teremos, de fato, a categoria ao nosso lado. Isso tudo vem sendo fruto de um trabalho sério e contínuo por parte de diretores e funcionários do SINDECC.
Não menos importante, outro assunto que foi colocado para os comerciários e comerciárias presentes, foi a Reforma Trabalhista, apresentada pela contadora do SINDECC, Kelly Oliveira. A assembleia contou ainda com a participação de Hélio Cabral da Secretária Executiva da CSP Conlutas no Estado de Pernambuco, quando destacou um dado novo no momento atual do sindicato, “O SINDECC, hoje, tem uma Diretoria nova, honesta e aguerrida, que coloca o sindicato à disposição de sua categoria para os projetos e os enfrentamentos com a patronal”, disse Hélio.
Esse foi o espírito da Assembleia de ontem. Se direção e base estiverem juntas, entraremos mais fortalecidos para buscar um bom o salário para 2018.

Texto e fotos: Ricardo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário